Categorias: Games

Horizon Zero Dawn – Como desbloquear a melhor armadura do jogo

A melhor armadura de Horizon Zero Dawn é a Tecelã-escudeira, que torna o jogador praticamente invulnerável a ataques graças ao campo de força que o traje cria em volta de Aloy. Mas acontece que esse equipamento não é muito simples de se conseguir. Afinal, nada mais justo do que fazer o jogador trabalhar muito para conseguir um dos melhores itens do jogo, não é mesmo?

Bom, aqui nesse post nós vamos ensinar você a por as mãos nessa armadura que tornará a sua vida absurdamente mais fácil em Horizon Zero Dawn.

Antes de começarmos a falar sobre as partes da armadura e locais do mapa, vamos deixar algumas coisas claras. Em primeiro lugar, tenha em mente que a obtenção da armadura Tecelã-escudeira faz parte de uma missão secundária chamada Arsenal Antigo. Além disso, se você é um jogador que busca platinar o seu jogo, saiba que se você conseguir essa armadura você desbloqueará o troféu Recebeu o traje de Tecelã-escudeira.

Como concluir a missão Arsenal Antigo de Horizon Zero Dawn para ganhar a armadura Tecelã-escudeira

Durante essa missão secundária você precisará encontrar cinco baterias que estão espalhadas pelo mundo do jogo. Essas baterias deverão ser levadas ao Arsenal Antigo para que você possa resolver alguns puzzles.

É recomendado que você vá atrás dessa armadura depois de ter completado a campanha de Horizon Zero Dawn ou que esteja bem próximo de fazer isso. Pois se você não progrediu muito no jogo, pode ser que você não tenha acesso a algumas localizações que contenham baterias.

Dito isso, confira onde estão as baterias de Horizon Zero Dawn e como pegá-las:

Primeira Bateria

  • Localização – Montanha Mãe de Todos
  • Missão – Ventre da Montanha

Quando você acorda na montanha, haverá uma porta bem à sua direita no primeiro andar. No lado esquerdo desse quarto há uma cavidade pela qual você pode rastejar. Pressione Quadrado para se agachar e siga o túnel para sair em uma sala que contém a bateria.

Segunda Bateria

  • Localização – Fim do Criador
  • Missão – Fim do Criador

Escale até o topo da torre onde fica o grande escritório. A bateria estará lá em cima.

Terceira Bateria

  • Localização – Cemitério
  • Missão – Cemitério

No terceiro andar, você terá que completar um puzzle simples com alguns hologramas para destrancar uma porta. A bateria fica do outro lado dessa porta.

Quarta bateria

  • Localização – GAIA Prime
  • Missão – A Montanha que Caiu

No terceiro andar de GAIA Prime, você chegará a um ponto em que você precisa usar a corda para descer. Não desça! Olhe para a esquerda e você verá algumas pedras para as quais você pode pular. Siga o caminho até você ver uma sala com luzes roxas. A bateria está na prateleira do lado direito dessa sala.

Quinta bateria

  • Localização – Ruínas

Volte para a ruína em que Aloy caiu quando era criança. Você deve se deparar com algumas portas que podem ser abertas.

No primeiro andar, você poderá ver uma área bloqueada que contém uma bateria do outro lado da passagem bloqueada. Quebre as rochas pontudas com a sua lança para poder entrar lá dentro e pegar a última bateria.

Como desbloquear a armadura Tecelã-escudeira

Deixe a missão secundária Arsenal Antigo marcada e vá para o bunker do local. Desça lá e siga o caminho da caverna até chegar na sala que contém a armadura.

Coloque as baterias nos espaços cilíndricos disponíveis e complete o puzzle para abrir a porta.

A solução desse puzzle (da esquerda para a direita) é: Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Cima.

Entre na porta que você acabou de abrir e siga para um segundo puzzle de hologramas. Coloque as baterias que faltam nos espaços e coloque a sequência (da esquerda para a direita) Direita, Esquerda, Cima, Direita, Esquerda.

Volte para a sala principal que contém a armadura e pegue-a.

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Horizon: Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Caso você queira comprar o jogo mas não sabe se ele vale à pena, você pode conferir o nosso review de Horizon: Zero Dawn ao clicar nesse link aqui.

Este website utiliza cookies