Horizon Zero Dawn – Como encontrar todas as figuras Banuk

Horizon Zero Dawn possui um vasto mundo para explorar, onde Aloy busca por respostas sobre sua existência e o universo que a cerca. Além de desvendar os mistérios por trás do “fim precoce da humanidade“, o jogador também se depara com múltiplas questões pertencentes a sociedade como um todo. Tal jornada, evidentemente, é repleta de momentos emocionantes, e tende a render diversas horas de diversão para os jogadores.

Dito isso, em Horizon Zero Dawn, também há vários itens para o jogador encontrar durante a campanha. Os chamados “coletáveis” estão presentes nas áreas mais remotas do mapa, e cabe á Aloy encontra-los durante sua jornada. Inclusive, um dos coletáveis em HZD se trata das “figuras Banuk” – esculturas espalhadas em lugares de difícil acesso. Ao todo, Horizon Zero Dawn possui 6 figuras Banuk para localizar, e embora seja fácil visualiza-las, o mesmo não pode ser dito sobre o trajeto que Aloy precisa percorrer.

Sendo assim, o Powerpyx reuniu todas as localidades das figuras Banuk em um único vídeo, facilitando o trabalho de busca do jogador. Ao seguir o guia apresentado, você pode localizar facilmente cada uma das 6 esculturas espalhadas pelo mapa. E ao completar a coleção, o jogador desbloqueia um troféu inédito, pertencente a este objetivo em questão.

Sem mais delongas, você pode conferir o guia das figuras Banuk por meio do vídeo abaixo.

Caso você queira dispensar o guia, e seguir por conta própria, também é possível. Ao finalizar Horizon Zero Dawn, você pode procurar por um mercador e adquirir um mapa que realça todas as figuras Banuk espalhadas pelo mapa. Desta forma, você certamente conseguirá realizar o percurso sem ajuda adicional, seguindo marcações que foram realizadas pelas tribos.

Por fim, o game da Guerrilla está a caminho dos PC’s, permitindo que outras pessoas possam conhecer a trajetória de Aloy e o início de sua saga.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies