Categorias: Anime

5 Erros que só os fãs de verdade de Naruto perceberam

Embora Naruto seja um dos animes e mangás mais populares de todos os tempos, a história principal da franquia é relativamente extensa, sendo compilada em 72 volumes e mais de 700 episódios da sua adaptação em anime.

Sendo assim, é relativamente normal que a obra de Masashi Kishimoto acabe tendo alguns pequenos erros, que mesmo não interferindo em nada no andamento da trama, podem ser notados pelos fãs mais atentos.

Por isso, resolvemos reunir 5 erros que você talvez não tenha percebido do anime e mangá de Naruto.

Protetor de testa de Itachi

Durante um breve momento da luta de Kakashi contra Itachi que ocorreu no capítulo 142 do mangá de Naruto, é possível observar pelo menos dois quadros em que o protetor de testa de Itachi com o símbolo de Konoha aparece sem o risco característico dos membros da Akatsuki.

O braço esquerdo do Quarto Raikage

Embora o Quarto Raikage tenha perdido o seu braço esquerdo durante a luta contra Sasuke, em um dos momentos do arco da Quarta Guerra Mundial, em que os cinco Kage aparecem justo, o braço esquerdo do Raikage acabou sendo desenhado no mangá. Na versão em anime, esse erro foi corrigido.

Amuleto de Hidan

Enquanto no mangá o amuleto Jashin de Hidan aparece como um triângulo com a ponta apontada para cima, no anime ele aponta para baixo, com a única exceção sendo em uma rapidamente cena do episódio 75 de Naruto Shippuden.

Cores trocadas do Mangekyo Sharingan de Kakashi

Ainda em relação aos pequenos erros da animação, durante o episódio 124 de Naruto Shippuden as cores do Mangekyo Sharingan de Kakashi são invertidas, com o fundo do olho ficando preto e o desenho aparecendo em vermelho, parecido ao padrão que vimos nos olhos Sasuke.

Rinnegan de Nagato

Por fim, durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage, as cores escolhidas para retratar o Rinnegan de Nagato estavam erradas, já que na época o Rinnegan ainda não havia sido ilustrado com cores no mangá.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies