Hearthstone atinge a marca de 100 milhões de jogadores e terá evento comemorativo esta semana

A Blizzard revelou nesta terça-feira (06) que Hearthstone atingiu a impressionante marca de 100 milhões de jogadores e para comemorar esse feito o jogo terá um evento especial.

O evento acontecerá entre os dias 7 e 11 de novembro, os jogadores que entrarem no game nessas datas ganharão de presente 6 pacotinhos da expansão Projeto Cabum.

E não é só isso, entre esses dias ainda estarão disponíveis missões relacionadas ao evento, que premiarão os jogadores com 500 de ouro, que podem ser gastos tanto em mais pacotinhos ou como em entradas para a Arena.

“Alcançar 100 milhões de jogadores é um grande marco para Hearthstone, mas o que mais nos interessa é o fato de tantas pessoas ao redor do mundo terem abraçado o espírito do jogo. Seja em eventos como a BlizzCon e Firesides ou apenas assistindo as suas transmissões favoritas, é muito inspirador ver milhões de jogadores e fãs se unindo, online e na vida real, para participar da comunidade de Hearthstone”, disse o presidente da Blizzard Entertainment, J. Allen Brack (via Eurogamer).

Recentemente a Blizzard anunciou a décima expansão do jogo, intitulada O Ringue do Rastakhan. Nessa nova expansão o rei dos Zandalari, Rastakhan, convida jogadores de toda a Azeroth para a maior competição envolvendo habilidade, força e astúcia que o mundo já viu.

A expansão traz uma nova palavra-chave chamada “Massacre”, que permite algumas cartas terem efeitos adicionais caso matem um lacaio causando dano que exceda sua vida. Além disso, a expansão trará um novo modo single-player e 135 novas cartas.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.