O Ringue do Rastakhan é a mais nova expansão de Hearthstone

Como já era esperado, a Blizzard revelou durante a BlizzCon 2018 a mais nova expansão de Hearthstone, intitulada O Ringue do Rastakhan.

Nessa nova expansão o rei dos Zandalari, Rastakhan, convida jogadores de toda a Azeroth para a maior competição envolvendo habilidade, força e astúcia que o mundo já viu.

Confira o vídeo de apresentação da expansão abaixo:

O Ringue do Rastakhan adicionará uma nova palavra-chave chamada “Massacre”. Cartas com massacre acionam efeitos extras caso matem um lacaio causando dano que exceda sua vida.

Outra novidade são os lacaios “Espíritos”, que tem a capacidade de virar o jogo. Cada classe terá o seu próprio lacaio diferente com um efeitos bem poderosos. A carta do Ladino por exemplo, entra com furtividade e por 1 turno faz com que todos os Gritos de Guerra e Combos dos seus lacaios ativem duas vezes.

As nove classes do jogo também receberão os seus próprios Loa, cartas lendárias com efeitos bem específicos que podem praticamente ganhar o jogo para você. Shirvallah é a Loa do Paladino que custa 25 de mana, mas o seu custo é reduzido em 1 para cada feitiço que você lançou no jogo, ele entra com Escudo Divino, Rapidez e Roubar Vida.

Além disso, ainda teremos um novo modo single-player chamado Sessão no Ringue, onde os jogadores escolheram uma classe e precisarão derrotar oito poderosos e temíveis trolls.

Você já pode adquirir na pré-venda os pacotes do Ringue do Rastakhan, os preços são de R$ 46,90 para o conjunto mais básico que vêm com 17 pacotes, já o conjunto normal  custa R$ 117,90 e vêm com 50 pacotes e o Rei Rastakhan como herói alternativo do Xamã. Ambos os conjuntos possuem o verso de card “No Pique do Ringue”.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.