Dubladora de Dragon Ball Super: Broly revela cena inédita do filme (spoilers)

Um dos maiores destaques de Dragon Ball Super foi o quanto Vegeta cresceu como personagem durante o decorrer do anime, e tudo indica que esta tendência irá continuar em Dragon Ball Super: Broly.

Em uma entrevista recente postada no site oficial de Dragon Ball, a nova dubladora Japonesa de Bulma, Aya Hisakawa, comentou sobre uma grande cena envolvendo Vegeta e Bulma.

Durante a entrevista, Hisakawa comenta sobre assumir o papel de Bulma após o falecimento da antiga dubladora da personagem, Hiromi Tsuru, e menciona que o filme terá uma cena onde os fãs poderão “realmente perceber” o amor de Vegeta por Bulma.

Segundo a sinopse de Dragon Ball Super: Broly, a história do filme se desenrolará após as Esferas do Dragão serem roubadas da casa de Bulma, e tudo indica que a personagem terá um envolvimento maior no filme do que os fãs imaginavam.

Com Bulma tendo tanto destaque no filme, um leque de oportunidades se abre para que uma grande cena entre ela e Vegeta aconteça. DBS lentamente mostrou o quanto Vegeta se importa com Bulma, e a relação dos dois foi um dos motivos pelo qual o arco da Batalha dos Deuses foi tão notável.

Agora, tudo que nos resta é esperar que a nova cena seja melhor do que as que vieram antes.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade