Categorias: Games

Gwent – Card Game já está disponível para Android

A CD Projekt Red, criadora da franquia de jogos The Witcher, anunciou oficialmente o lançamento de Gwent para Android. O game intitulado Gwent – The Witcher Card Game promete a experiência completa do jogo para os gamers de dispositivos móveis.

Gwent – The Witcher Card Game já disponível para Android

O game conta com crossplay com as versões de iOS e PC e os jogadores que já possuírem uma conta na GOG que seja associada ao Gwent, terão todo o progresso e compras salvos e estarão disponíveis na versão de Android do game.

Gwent para Android é compatível com dispositivos com a versão 7.0 ou posterior do Android, com pelo menos 1,5 GB de memória RAM. Para verificar se um dispositivo atende aos requisitos de compatibilidade do jogo, visite a página de Gwent no Google Play.

Para comemorar o lançamento, os jogadores que fizerem login na versão Android do jogo antes de 31 de março, às 7h (BRT), receberão um barril Premium Supremo grátis. Já os que tenham feito o pré-registro para a versão Android também receberão o avatar do Golem Imperial imediatamente após o login. Além disso, também haverá recompensas diárias extras disponíveis para todas as versões do Gwent durante a semana de lançamento.

Gwent: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para Android, iOS e PC. O título se trata de um game focado em uma característica do universo de The Witcher: o jogo de cartas Gwent, que inclusive pode ser jogado em The Witcher 3.

Em The Witcher 3, esse “minigame” ficou tão popular que ganhou um jogo próprio e o fato de ele estar disponível em mais uma plataforma só prova que Gwent está crescendo ainda mais entre os amantes de card games.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies