Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Atualização para a Source Engine 2 pode chegar nos próximos meses

Uma atualização de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) para Source 2 é um tema que anda sendo muito discutido na internet e principalmente a hoje, já que essa nova versão da engine pode chegar dentro de dois meses.

Sabemos que CS:GO já passou por várias mudanças desde o seu lançamento em 2012. Até hoje, o jogo recebeu alterações no gráfico, nos sons, na física e até mesmo em partes mais técnicas cujos interessados costumam ser jogadores profissionais.

“O lançamento de Counter-Strike: Global Offensive para Source 2 é um assunto conhecido e divulgado por múltiplas fontes. É esperado que a nova engine do jogo seja lançada dentro dos próximos dois meses.”

Isso tudo sem contar as infinitas mudanças que o arsenal de armas do jogo sofreu durante todos esses anos, fazendo com que o jogo mudasse de meta várias vezes.

Mas mesmo com o CS:GO passando por tantas mudanças, é inegável que a transição para uma nova engine, no caso a Source Engine 2, é a alteração que mais vai mexer com os jogadores, já que isso pode resultar em uma mudança quase que completa no game.

Mas afinal, o que a significa uma atualização do CS:GO para a Source Engine 2?

A engine é a parte do game conhecida como motor de jogo e ela inclui um motor gráfico, um motor de física, suporte a animação, sons e muitas outras funcionalidades, ou seja, com o CS:GO indo para uma nova versão de sua engine atual, o game pode sofrer mudanças drásticas em todos os sentidos.

Quanto ao CS:GO com Source 2, podemos nos preparar para ver gráficos, física, animações e sons alterados mesmo que pouco. Mas sabemos que em um jogo como CS:GO, uma pequena alteração na física, sons ou animação no jogo pode ser algo frustrante e difícil de se acostumar de uma hora para outra.

E aí, o que você espera ver quando a Source Engine 2 for implementada em CS:GO? Comente aqui embaixo!

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.

Este website utiliza cookies