Categorias: Anime

Afinal, como Pain manteve os membros da Akatsuki leais à causa por tanto tempo em Naruto Shippuden?

Quando a Akatsuji apareceu pela primeira vez, tínhamos uma visão completamente diferente da organização, do que aquela que tínhamos no final da Grande Guerra Ninja. Acontece que com o desenrolar da história, percebemos que aquilo que era tido como principal objetivo era, na verdade, um subterfúgio para ocultar um objetivo muito maior.

Sendo assim, como foi que Pain conseguiu manter os membros da Akatsuki leais à causa por tanto tempo?

A primeira coisa que vem na cabeça é afirmar que Pain basicamente mentiu para os membros. Mas isso não é verdade!

Pain e Tobi de fato ocultaram alguns detalhes de alguns membros da organização, porém cada um deles possuía a sua própria “agenda”, o que significa que cada um usava a organização à sua maneira para conseguir – ou tentar – alcançar seus próprio objetivos.

Dessa forma, podemos considerar a relação entre a Akatsuki e seus membros como uma espécie de “exploração mútua”, onde todo mundo objetivava sair ganhando de alguma forma. É provável que, se todos os membros soubessem das reias intenções de Pain e Tobi, as coisas fossem bem diferentes.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies