Isto é o que a Akatsuki poderia ter feito de diferente para ter sido bem sucedida em algumas missões em Naruto Shippuden

A história de Naruto Shippuden é bastante rica e diversificada, com personagens, cenários, (muitos) flashbacks e etc e certamente um dos detalhes mais interessantes e intrigantes de toda obra é a Akatsuki.

O grupo de ninjas criminosos renegados começou a ser apresentada ainda em Naruto Clássico e foi completamente explorada em Naruto Shippuden e, durante a serialização da obra, vimos seus membros participarem de várias missões de captura e até assassinatos, mas é claro que nem tudo saía conforme o planejado e alguns planos iam por água abaixo.

Sendo assim, o que a Akatsuki poderia ter feito de diferentes para se sair bem em algumas missões que falharam? É exatamente sobre isso o que falaremos hoje.

De início, o grupo poderia ter ido atrás de Gaara quando o mesmo ainda era jovem e desprezado pela Vila da Areia, mas decidiu atacar o garoto somente depois dele ter se tornado o Kazekage e conseguido o respeito de todos. Se eles tivessem o buscado anos antes, ninguém além de seus irmãos teriam se importado, mas não foi isso o que aconteceu.

Outra aposta que o grupo poderia fazer era largar o sistema de duplas de lado em alguns momentos, como na hora de caçar um Bijuu, por exemplo. Jinchuurikis como Killer Bee e Naruto eram alvos dificílimos de capturar, então por que não reunir o grupo todo e atacar com todas as forças?

Por conta deste erro, Nagato morreu durante o ataque à Konoha e Obito foi bastante burro por ter enviado Sasuke para capturar Killer Bee. É claro que naquele momento não existiam muitos membros vivos, mas né.

E aí? Você se lembra de mais alguma burrada que a Akatsuki tenha feito em todos esses anos? Compartilhe conosco!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade