Este é o motivo pelo qual Obito usou a Kyuubi para atacar Konoha se ela fazia parte dos planos da 10 Caudas em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é uma das maiores e mais populares obras shonen que já existiram e, mesmo tendo se passado vários anos desde o fim de sua história, os fãs seguem amando a obra de Masashi Kishimoto com bastante carinho.

Um dos mistérios mais longos de toda a obra era a Kyuubi, na qual os fãs mal podiam ver a hora de ver Naruto aprendendo a controlá-la, entender o porquê dela ter sido selada no garoto e etc e em Naruto Shippuden nós tivemos todas essas respostas, mas ainda assim sobrou uma: Por que Obito usou a Kyuubi para atacar Konoha se ela fazia parte dos planos da 10 Caudas?

Hoje nós responderemos, mas também contaremos spoilers, então fique ligado!

Voltando para o dia do nascimento de Naruto, a Vila da Folha havia sofrido um ataque surpresa da Kyuubi que, mais tarde, foi entendido que um homem mascarado (Obito) era o responsável por controlá-la. Mas por que ele não a capturou de uma vez ao invés de perdê-la para Minato?

A resposta é simples: ele não sabia que Minato seria capaz de selá-la em Naruto.

Seu plano inicial era levar a Kyuubi, porém por conta se seu ranço contra Konoha, ele decidiu usá-la para destruir a vila e esse foi seu maior erro pois, se ele tivesse apenas tentado roubar a Raposa de Nove Caudas de forma rápida, ele não a teria perdido em sua luta contra Minato que, sabiamente, tirou a raposa de jogo e a selou em seu filho.

Obito tinha um bom plano, porém ele não imaginava que seria derrotado e isso foi um preço bem alto a se pagar.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.