Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super mostra o lado implacável de Chaos

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem feito um ótimo trabalho em trazer um pouco mais de destaque para os seus lutadores, e depois de Yamcha mostrar a sua verdadeira força, e Kuririn mostrar uma nova técnica de combate, o capítulo 57 virou os holofotes para as incríveis (talvez nem tanto) estratégias de combate de Chaos.

Chaos estava acompanhado por Tenshinhan enquanto lutavam contra as forças de Moro, o Devorador de Planetas, e se depararam com um novo inimigo: um enorme e pesado robô da raça metal-man. Tenshinhan até tentou lutar contra o gigante mas seu ataque sequer surtiu efeito, e é aí que entra o plano mirabolante de Chaos.

Esse robô gigante é da mesma raça que Magetta do Universo 6, que tinha ofensas e xingamentos como principal fraqueza e Tenshinhan tentou usar essa fraqueza a seu favor, porém ele é péssimo para xingar as pessoas, e é nessa hora que Chaos toma as rédeas da situação.

Bastaram apenas algumas boas ofensas para derrotar o gigante de aço, algo que Tenshinhan sequer foi capaz de fazer. Será que podemos usar a frase “tamanho não é documento” nessa luta?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade