Categorias: Games

Ghost of Tsushima – Lançamento do game está garantido, e segue inalterado (por enquanto)

O recente adiamento de The Last of Us Part. 2 deixou os fãs em uma situação de preocupação. Além deste, Ghost of Tsushima e outros jogos disponibilizados pela Sony também correm o mesmo risco de adiamento, e infelizmente, qualquer data de lançamento já estipulada parece estar apta à uma possível alteração de última hora.

Sendo assim, a preocupação com a chegada de Ghost of Tsushima é algo que tomou conta das redes sociais após o anúncio realizado ontem. Em suma, a PlayStation declarou que o adiamento de The Last of Us Part. 2 deriva de problemas relacionados à logística. Neste caso, existem intermédios como produção de mídia física e outros derivados, que acarretaram nesta decisão tão impopular. Mas felizmente, a marca se pronunciou apenas referente ao caso de The Last of Us e Iron Man VR, deixando em aberto seus planos para o futuro.

Confira a declaração oficial:

Atualização: A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e Iron Man VR da Marvel, até novo aviso. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem.”

Em adição, a conta oficial no Twitter afirmou que não há outras alterações para divulgar no momento. A marca está, atualmente, acompanhando o status diário de cada produção de forma individual. Por consequência, ainda é incerto se Ghost of Tsushima e outros grandes lançamentos serão adiados, ou então, se serão disponibilizados de forma antecipada – como o caso de Final Fantasy VII Remake.

Infelizmente, por conta da situação global no momento, tudo que gira em torno das grandes produções se tornou uma incógnita. Mesmo que um projeto esteja próximo de finalizar seu desenvolvimento, não há garantias de que os jogos serão disponibilizados em uma data fixa.

Em conclusão, esta é uma situação que acompanharemos diariamente, tendo noção que as possibilidades de adiamento estão maiores do que o habitual.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies