Categorias: Games

Platinum Games revela ter outro jogo misterioso para anunciar em breve

No dia 1º de Abril, a Platinum Games divulgou aquele que seria seu projeto mais aguardado. No entanto, a brincadeira resultou no anúncio de Sol Cresta, um game desenvolvido em parceria com a Hamster Corp. Pouco tempo depois, Hideki Kamiya – um dos figurões do estúdio – declarou que tudo não passou de uma brincadeira. Tal comentário foi partilhado em seu Twitter oficial, e consequentemente, deixou os fãs considerarem a possibilidade de outro anúncio a caminho.

Dito isso, hoje (03), a Platinum Games confirmou ter outro anúncio inesperado para revelar. Por meio do site Platinum4, uma outra estrela surgiu, exibindo a data “XX.XX.2020“. Neste caso, o estúdio pretende revelar outro de seus projetos misterioso, mas até o momento, não há uma data específica para tal anúncio. Através do Twitter, a Platinum comentou que este seria um “estágio bônus“, e não há indicativos sobre o escopo de tal produção.

Confira o tweet:

O #Platinum4 não acabou! Estágio Bônus chegará em breve…

Por conta da declaração inesperada, novamente retornamos à estaca 0 – onde especulamos sobre qual título a Platinum Games apresentará em seguida. Vale ressaltar que, removendo o anúncio falso de Sol Cresta, o Platinum4 está de fato incompleto, e ainda resta um último jogo para ser anunciado. Inclusive, até o momento temos The Wonderful 101, Project G.G. e o novo estúdio em Tokyo, sendo estas as novidades pertencentes ao grupo.

Anteriormente, Atsuhi Inaba e o próprio Kamiya afirmaram que o último game será uma “grande surpresa“, abrindo margem para vários rumores e especulações de retorno. No entanto, considerando que a Platinum está trabalhando para desenvolver e publicar seus próprios jogos, podemos esperar algo inédito – e potencialmente, sem relação com as franquias que o estúdio trabalhou anteriormente. De qualquer forma, apenas a Platinum poderá sanar nossa curiosidade, e esperamos que o grande anúncio ocorra o quanto antes.

Este website utiliza cookies