Episódio mais recente de My Hero Academia revela um novo tipo mortal de Nomu

Embora já fosse conhecido dos leitores do mangá, o episódio desta semana de My Hero Academia apresentou pela primeira vez um novo tipo de Nomu que é ainda mais poderoso do que todos os outros Nomus que vimos na história do anime até aqui.

Dando um pouco mais de contexto, após o evento da Classificação de Super-heróis Japoneses, vemos uma conversa de Hawks com Endeavor, em que o atual herói número 2 revela que desde o incidente de Kamino tem investigado alguns rumores sobre possíveis aparições de novos Nomus.

Segundo Hawks, além de ter trabalhado com a policia para verificar a veracidade desses boatos, ele voou pelo país inteiro com o objetivo de encontrar alguma prova desses novos Nomus, no entanto, tudo que descobriu foi que rumores semelhantes estavam surgindo em diferentes lugares que facilmente poderiam poderiam passar despercebidos.

Assim, Hawks pede que Endeavor investigue esses rumores para provar aos cidadãos que não há nada a temer dessas criaturas. Entretanto, segundos depois de completar essa frase, os dois percebem um objeto se aproximando rapidamente de onde eles estão, com Hakws tendo tempo apenas de proteger a garçonete antes do Nomu High-End quebrar as janelas.

Endeavor prontamente ataca a criatura o levando para fora do prédio e ordenando que Hawks evacue todas as pessoas. Dessa forma, a quarta temporada do anime de My Hero Academia será justamente finalizada com essa épica luta, que é considerada por muitos como uma das melhores do mangá.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade