Games

Genshin Impact – Tudo o que se sabe sobre Kujou Sara

A miHoYo já revelou Kujou Sara, uma nova personagem de 4 estrelas para a versão 2.1 de Genshin Impact. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre tudo o que se sabe sobre essa personagem!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Kujou Sara é membro do Clã Kujou de Inazuma, que serve à Shogun Raiden. Ela foi brevemente mencionada durante a missão da história de Kazuha, mas foi oficialmente revelada no Programa Especial da Versão 2.0 de Genshin Impact. Pouco depois do lançamento da atualização 2.0, a miHoYo anunciou que Kujou Sara seria uma personagem jogável para Genshin Impact. Supostos vazamentos do beta da versão 2.1 eram predominantes online, o que mostrou muitas das habilidades de Sara.

Kujou Sara é conhecida como a Guerreira Tengu de Inazuma. Ela possui visão Electro e usa um arco. Seus ataques são rápidos e precisos, muitas vezes sendo comparados a um corvo, pois suas habilidades deixam rastros de penas escuras para trás. Sara será uma nova personagem de 4 estrelas que os jogadores podem tentar obter durante a atualização da versão 2.1 do Genshin Impact.

Tudo o que se sabe sobre Kujou Sara de Genshin Impact

Assumindo que as habilidades de Sara reveladas no beta serão as mesmas na versão 2.1, o ataque normal dela é conhecido em inglês como como “Tengu Bowmanship” e consiste em cinco tiros consecutivos com seu arco. O ataque carregado é um tiro com alvo preciso que causa dano Electro aos inimigos. Sua habilidade elemental, chamada “Tengu Stormcall”, permite que Sara se teletransporte para trás uma curta distância como uma forma de recuar na batalha, que é um talento único no jogo. Ao ativar a habilidade, ela ganha um buff de Cobertura de Penas de Corvo. Usando seu ataque carregado enquanto o buff está ativo, uma pena de corvo será colocada onde o ataque acertou. A habilidade, então, ativará o “Tengu Juurai: Ambush”, que causa dano Electro e aumenta temporariamente as estatísticas de ATQ.

A Explosão Elemental de Sara, conhecida como “Subjugação: Koukou Sentou”, é um ataque em dois estágios. Ela primeiro usa o “Tengu Juurai: Titanbreaker” para causar dano AoE Electro de cima. O Titanbreaker então se divide em “Tengu Juurai: Stormcluster”, que consiste em raios menores que causam dano elétrico adicional. Sua Explosão Elemental também aumentará temporariamente o ATQ do personagem ativo.

Há rumores de que Kujou Sara será lançada no mesmo banner de oração que a Shogun Raiden. A miHoYo geralmente lança uma nova atualização para Genshin Impact a cada seis semanas, portanto, oas duas personagens devem chegar durante a atualização da versão 2.1 em 1 de setembro de 2021. Sara pode ser uma grande adição à conta de um jogador, mas até que a nova atualização chegue, os fãs terão esperar antes de tentar puxar a Guerreira Tengu de Inazuma.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade