Entenda como Kakashi Hatake usou o Tajuu Kage Bunshin mesmo não tendo quase nada de Chakra em Naruto

O arco de Zabuza Momochi é com certeza um dos mais empolgantes da série, mesmo sendo também um dos primeiros a ser mostrados. Nele vemos Kakashi mostrando seu potencial pela primeira vez, mas uma pergunta vem a mente depois que revemos algumas cenas.

Afinal, como Kakashi conseguiu usar o Tajuu Kage Bunshin mesmo não tendo quase nada de Chakra?

Caso você não lembre do que estamos falando, durante a luta contra Zabuza Kakashi repetiu um dos maiores feitos de Naruto e conseguiu criar inúmeros clones de si mesmo ao mesmo tempo.

Hoje sabemos que manter tantos clones ao mesmo tempo pode ser mortal para quem não possui grande reservas de chakra. Então como foi que Kakashi conseguiu?

A questão tem tudo para ser um dos maiores furos de roteiro de Naruto, mas a questão é muito mais simples do que parece.

Acontece que os clones de Kakashi não são do tipo Kage Bunshin, mas sim apenas clones do tipo Henge. Sendo assim, eles não teriam capacidade de lutar ou se defender, e teriam como objetivo somente “assustar” o oponente pelo impacto visual que causavam.

Sendo assim, o que Kakashi fez naquele momento foi blefar mostrando uma capacidade que não tinha: a de criar clones de si mesmo que pudessem fazer mais do que ficar parados.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade