Cinema e TV

Série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon ganha data de lançamento

Anunciada em novembro de 2017, a Amazon conquistou os direitos globais de TV para “O Senhor dos Anéis” e entrou em um compromisso de várias temporadas para a série. O drama está sendo produzido internamente na Amazon Studios e acabou de receber uma data de lançamento oficial.

Série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon ganha data de lançamento

A conta oficial do Senhor dos anéis no Prime Vídeo compartilhou hoje a novidade, a primeira temporada da série está marcada para estrear no dia 2 de setembro de 2022, confira:

A série de grande orçamento, que começou a ser produzida no início de 2020, adicionou Charles Edwards (The Crown), Will Fletcher (The Girl Who Fell), Amelie Child-Villiers (The Machine) e o recém-chegado Beau Cassidy ao seu vasto elenco. A série, que já está estimada em US $ 465 milhões apenas na primeira temporada, conta com um elenco de 39 pessoas.

O Senhor dos Anéis da Amazon irá explorar novas histórias. A série explora as lendas heroicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos da história principal que conhecemos nos filmes.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, as majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão muito tempo depois deles partirem.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade