Genshin Impact – Como ter um mini Seelie como pet

A atualização 1.2 de Genshin Impact trouxe inúmeras novidades ao game, e uma delas é a possibilidade de ter um pequeno Seelie como pet! Então, sabendo que incontáveis jogadores de Genshin Impact iriam adorar ter uma criaturinha luminosa dessas como pet, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a ter um mini Seelie de pet em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como ter um mini Seelie de pet em Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que essas criaturas podem ser encontradas em Teyvat e se você seguir elas, elas o levarão a um tesouro.

Obter um Seelie como pet o ajudará a cumprir a missão Riqueza Perdida. Porém, tenha em mente que, para participar dessa missão você deve ter atingido o Rank de Aventura 20 e ter finalizado o prólogo da missão do Arconte: Ato I “O Estranho que Pegou o Vento”.

Encontre os tesouros perdidos durante o evento e siga a criaturinha fantasmagórica onde quer que ela vá. Eventualmente, ela o levará até uma estátua onde você poderá obter o mini Seelie como um pet em Genshin Impact. Na loja do evento Riquezas Perdidas, escolha a cor do seu Seelie, mas tenha em mente que só é permitido escolher um por conta!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade