Minecraft – Como fazer Ensopado Suspeito

Em Minecraft existe o Ensopado Suspeito, que é um alimento assim como qualquer outro. Porém, existe a chance de ele causar um efeito negativo ao jogador (como a carne de zumbi por exemplo). Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como fazer um Ensopado Suspeito no Minecraft. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre isso!

Como fazer Ensopado Suspeito no Minecraft

Fazer essa sopa é realmente bem simples. Então pode ficar tranquilo, pois você não precisará de nenhum tipo de item especial ou algo do tipo. Isso porque para fazer um Ensopado Suspeito no Minecraft, todos os itens que você vai precisar são:

  • Cogumelo Marrom
  • Cogumelo Vermelho
  • Flor (qualquer uma)
  • Tigela

Vale lembrar que os cogumelos podem ser mais facilmente encontrados em pântanos, enquanto as flores tendem a aparecer mais em planícies.

Agora, quando você tiver todos esses itens, basta posicioná-los na bancada de trabalho da mesma maneira que a imagem abaixo mostra:

E pronto! Você terá um Ensopado Suspeito no Minecraft!

E aí, esse guia de como fazer Ensopado Suspeito foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Minecraft!

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade