Minecraft – Onde encontrar os Axolotes

Minecraft está trazendo uma grande atualização, e nela nós poderemos encontrar Axolotes na natureza. Ele é um bichinho extremamente fofinho e hoje você irá aprender tudo o que você precisa saber sobre ele.

O novo mob é conhecido como Axolote, que é baseado no anfíbio do mundo real bem parecido com uma salamandra. O Axolote do Minecraft pertence a categoria de mob neutra, o que significa que eles não atacarão os jogadores à vista, mas se defenderão se provocados.

Onde encontrar os Axolotes em Minecraft

Até a atualização 1.17 de Minecraft de fato acontecer, os Axolotes não podem ser encontrados na natureza, mas você pode conseguir um no criativo com um ovo de Axolote. Mas quando a atualização sair, será possível encontrar o bichinho em biomas fluviais e nas novas Cavernas Exuberantes.

Como anfíbios, os jogadores só serão capazes de encontrá-los em corpos d’água. Para domesticar esses Axolotes, os jogadores precisam pegá-los em baldes, como fazem com diferentes tipos de peixes. Eles são domesticados com ossos de lobo ou peixes de gato.

Axolotes podem ser encontrados em cinco cores diferentes, incluindo rosa, ciano, marrom, dourado e uma variante azul extremamente rara.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade