Fortnite – Os melhores lugares do mapa para pousar na temporada 5

A temporada 5 de Fortnite tem vários lugares para você cair e pousar que são interessantes, e esse guia irá te mostrar os melhores entre eles com bastante loot para você aproveitar.

Existem centenas de locais de pouso diferentes que podem beneficiar os jogadores do Fortnite. Este guia mostrará aos jogadores os melhores lugares onde eles devem pousar na temporada 5. Para iniciantes, o pouso é indiscutivelmente a parte mais importante do jogo. Aqueles poucos segundos para decidir aonde cair podem decidir o rumo de toda a partida, e se você irá vencer no final ou não.

Os melhores lugares para pousar na temporada 5 de Fortnite

Existem algumas coisas que os jogadores devem considerar ao selecionar um local de pouso: o número de baús de tesouro e as opções de fuga. Aqui estão alguns dos melhores lugares para pousar na temporada 5:

  • Casa da caçada – Nesta área, os jogadores podem encontrar um total de 21 baús, e também existe uma grande quantidade de outros jogadores caindo, então tome cuidado.
  • Ponto zero – Bem no centro do mapa, pular para o Ponto Zero tem a chance de fornecer ao jogador escudos gratuitos. Isso é ótimo para o início do jogo.
  • Castelo do coral – Localizado na parte superior esquerda do mapa. Mais de 30 baús de tesouro em potencial para descobrir e bem longe para planejar uma rota de volta ao círculo.
  • Lago da preguiça – Outro local com mais de 30 baús para abrir. E as possibilidades de rota de fuga são bem grandes.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Fortnite

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade