Fortnite – Como encontrar todos os Burnouts (Capítulo 2 da Temporada 5)

Encontrar todos os Burnouts em Fortnite pode ser bem complicado se você não sabe ao certo o que fazer. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente disso! Então, leia com atenção para que você encontre os Burnouts com muito mais facilidade durante a sua jogatina!

Os Burnouts de Fortnite são NPCs que vagam pelo mapa. Você pode pegar missões com eles e ao completá-las, você ganhará uma recompensa em barras de ouro. Então sem mais delongas, vamos logo ao que interessa.

Como encontrar todos os Burnouts em Fortnite

Antes de sair por aí sem rumo tentando encontrar os Burnouts, saiba que existem três lugares nos quais você deve focar para a realização dessa “tarefa”. São eles:

  • Radio FN – Localize a torre FN e a oeste dela no mapa, haverá uma rua e nos postes com bandeiras xadrez penduradas.
  • Sweaty Sands – Logo no começo da cidade (no lado esquerdo).
  • Steam Stacks – No ponto de início de corrida perto da ponte a sudoeste da cidade.

Caso as descrições acima não tenham ficado claras o suficiente por algum motivo, pode ficar tranquilo. Isso porque logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra a localização exata desses spawns de Burnouts:

E aí, esse guia de como encontrar todos os Burnouts de Fortnite foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade