Minecraft – Como domar um urso polar

Em Minecraft é possível domar um urso polar, fazendo isso você consegue um aliado enorme para explorar os perigos que o mundo do jogo tem. Esse guia irá ensinar você a domar o urso polar e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Em resumo, para domar um urso polar no Minecraft, você precisará localizar um em um bioma nevado e precisará de peixes. A primeira parte talvez seja a mais difícil, já que os ursos polares raramente podem aparecer, e quando aparecem, geralmente é em bandos, o que dificulta mais as coisas.

Como domar um urso polar em Minecraft

Normalmente, o grupo terá ursos polares adultos, mas às vezes eles estarão protegendo um filhote; e você precisa do urso bebê, já que os adultos irão te atacar se você chegar perto deles.

Por isso, você precisará procurar um que esteja sozinho, quando você encontrar um, vá até ele e dê peixes usando os seguintes controles listados abaixo até que os corações apareçam:

  • PS4: Use L2 para alimentar o urso polar com um peixe.
  • PC: Botão direito do mouse para alimentar o urso polar com um peixe.
  • Switch: Press ioneZL para alimentar o urso polar com um peixe.
  • Xbox: Pressione LT para alimentar o urso polar com um peixe.

Você precisará alimentar o urso polar com muitos peixes e demorará um pouco para domesticá-lo. Recomendamos trazer muitos peixes. Mas se você não sabe onde conseguir peixes, você pode fazer isso jogando uma vara de pescar em um lago. Quando você conseguir uma quantidade considerável de peixes, volte para o urso polar e comece a alimentá-lo!

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade