Genshin Impact – Como resolver a Charada da Lanterna de Qingzhou

A última missão do evento Ritual da Lanterna de Genshin Impact requer que você resolva a Charada da Lanterna de Qingzhou. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldades para concluir essa missão. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a resolver a Charada da Lanterna de Qingzhou em Genshin Impact.

Confira também:

Como resolver a Charada da Lanterna de Qingzhou em Genshin Impact

Para começar essa missão você deve falar com Wang’ya no Albergue Wangshu. Então, vá para a Vila Qingce e fale com Bohuan. Feito isso, você precisará dar uma Lanterna Xiao ao Tio Ghast (você já deve ter várias dessas se está participando bastante do evento).

Ao fazer isso, o seu mapa terá três novos indicadores. Vá até o primeiro para dar uma Lanterna Xiao para o Mestre Lu e então vá até Hangfeng para dar outra dessas lanternas. Então, vá para o último marcador para falar com Qingzhou, mas tenha em mente que você precisarpa dos materiais necessários para a construção de uma Lanterna de Xiao em mãos.

Feito isso, Qingzhou lhe dará três charadas para você responder. Confira as respostas para todas elas:

  • Primeira resposta – Lanterna Xiao
  • Segunda resposta – Foguetes
  • Terceira resposta – Pipas

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade