Games

Genshin Impact – Como obter Fragmento de Plaustrite

Em Genshin Impact, o Fragmento de Plaustrite é um dos ingredientes necessários para a fabricação de uma Lanterna Xiao. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldades para obter esse fragmento. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que o ensinará a obter esse item!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter Fragmento de Plaustrite em Genshin Impact

Existem 5 lugares onde você pode obter esse recurso. São eles:

  • Floresta de Pedras Guyun – Aqui você pode encontrar uma boa quantia desses fragmentos. Isso porque só na grande rocha há entre 6 e 7 depósitos desse recurso. Mas se você explorar as ilhas, você encontrará 7 ou 8 deles.
  • Monte Tanheng – Nesse local você pode obter de 12 a 15 Fragmentos de Plaustrite.
  • Colina de Wuwang – Aqui você encontrará vários tipos de minerais e entre eles, Fragmentos de Plaustrite.
  • Monte Hula – É necessário ser atencioso e dar uma olhada nas cavernas ao longo do penhasco que observamos do lado direito porque lá existem Fragmentos de Plaustrite.
  • Vila Mingyun – Basta vasculhar as pequenas cavernas dessa região para encontrar Fragmentos de Plaustrite.

E aí, esse guia de como encontrar Fragmentos de Plaustrite em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade