Genshin Impact – Como obter o Dente de Dragão Vitalizado

Em Genshin Impact, o Dente de Dragão Vitalizado é um material que pode ser útil na constrição da poderosa lança Espinha de Dragão. Acontece que encontrar esse recurso não é uma tarefa tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter o Dente de Dragão Vitalizado em Genshin Impact!

Como obter o Dente de Dragão Vitalizado em Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que você precisará encontrar Dentes Estranhos, um item que aparece apenas na região Espinha do Dragão.

Quando você coletar todos os Dentes Estranhos, você receberá uma missão chamada Dente Pútrido. Essa missão pode ser ativada ao falar com Iris no Campo de Aventureiros que fica no lado norte da Espinha do Dragão. Essa missão pede que o jogador colete outros materiais necessários para forjar a lança Espinha de Dragão.

Então, quando mais três Dentes de Dragão forem encontrados, vá para a caverna vermelha no Vale Wyrmrest. Isso porque esse lugar é o coração da Montanha Espinha do Dragão e o local de repouso de um dragão ancião que morreu lá há muito tempo. Nesse lugar, você poderá absorver a energia do coração desse dragão para dentro de um Dente de Dragão, transformando-o em um Dente de Dragão Vitalizado!

Agora, basta repetir o processo até que você tenha oito Dentes de Dragão Vitalizados. Então, a lança Espinha do Dragão estará pronta para o uso!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade