Games

Genshin Impact – Como encontrar a área de tesouros Monte Aozang

Atualmente está acontecendo um evento em Genshin Impact relacionado a tesouros, no qual os jogadores precisarão encontrar o Monte Aozang para tirar total proveito desse evento. Acontece que encontrar esse local pode não ser uma tarefa tão simples para os jogadores de Genshin Impact. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar o Monte Aozang, pois perto dele há uma área cheia de tesouros!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar a área de tesouros do Monte Aozang em Genshin Impact

Logo abaixo você pode conferir uma imagem do mapa completo de Genshin Impact onde nós marcamos a localização dos tesouros. Chegando lá, você deve ir em ir em direção à estrutura com formato crescente.

O local do tesouro é escondido atrás de uma árvore nessa área. Cave nessa localização para receber 20 moedas de ferro. Assim que você coletar essas moedas, um grupo de inimigos aparecerá. Derrote-os e vá em direção ao ponto de transporte mais próximo. Um pouco ao norte dele, você receberá uma notificação do Mini Seelie dizendo que há outro tesouro por perto. Então, você poderá encontrar outro tesouro com 20 moedas de ferro por perto. Continue para o sul e cruze a ponte. Então, você chegará na localização nas últimas moedas de ferro.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade