5 Vilões de My Hero Academia que poderiam se juntar aos heróis

Em My Hero Academia existem muitos heróis e vilões com inúmeras personalidades, por isso hoje nós veremos 5 vilões que poderiam se juntar aos heróis em algum momento.

Uma das maiores virtudes do anime é os seus personagens profundos e bastante ambíguos em sua personalidade. Temos heróis que parecem bastante os vilões e o oposto também acontece, por isso hoje trataremos dos vilões que poderiam vir a se tornar heróis.

5 Vilões em My Hero Academia que poderiam facilmente se tornar heróis

Gentle Criminal

Como seu nome sugere, Gentle se apresenta com a maior graça e honra. Impulsionado por sua presença online moderadamente influente, ele comete pequenos crimes sem se envolver em violência desnecessária.

Como muitos outros vilões, ele também ingressou na U.A com grandes esperanças de se tornar um herói. Mas, seu fracasso em se destacar e se tornar um herói apreciado o levou por um caminho sombrio.

Stain

Stain é mais um anti-herói do que um vilão. Quando ele se matriculou pela primeira vez na U.A, ele era bem intencionado e só queria fazer do mundo um lugar melhor. Se guiado adequadamente durante seus anos de formação, ele poderia muito bem ter se tornado um dos maiores heróis do anime.

Twice

Ele seria facilmente um dos vilões a se juntar aos heróis em My Hero Academia. Afinal, ele só queria desesperadamente fazer alguns amigos, e é esse desespero que o colocou entre as pessoas erradas. Caso ele tivesse recebido a devida atenção, ele com certeza não debandaria para o lado dos vilões.

Himiko Toga

Ela é extremamente fria com seus inimigos, mas repetidamente ela mostra seu lado emocional e mostra compaixão para com os que estão próximos a ela. O passado de Toga revela que ela já foi uma garota aparentemente inocente com potencial para se tornar uma grande heroína.

Tomura Shigaraki

Se pensarmos bem, Shigaraki e Eri têm muito em comum, apesar de terem personalidades completamente diferentes. Ambos tiveram trágicas descobertas de suas individualidades, onde mataram seus próprios familiares. Junto com isso, os dois foram levados pelas pessoas erradas que os fizeram acreditar que o mundo não tem qualquer tipo de bondade.

Mas a Eri encontrou a salvação no Deku, talvez faltasse um empurrãozinho na infância do Shigaraki para que ele conseguisse ser salvo também, o que infelizmente não aconteceu.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade