Capcom revela a data de lançamento de Resident Evil Village e anuncia RE:Verse

Como prometido pela Capcom, na noite desta quinta-feira (21) tivemos a transmissão do evento Resident Evil Showcase, onde foram divulgadas diversas novidades sobre Resident Evil Village, incluindo a sua data de lançamento, uma demo para PS5 e o seu modo multiplayer.

Começando pelo principal, Resident Evil Village chega no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Junto com o anúncio, também foi liberado um novo trailer e o primeiro gameplay do jogo, mostrando um pouco mais das suas mecânicas e ambientação, que remete principalmente a Resident Evil 4 e Resident Evil 7.

Trailer

Gameplay

Especialmente para os jogadores do PlayStation 5, uma demo gratuita de Resident Evil Village já está disponível. Essa demo recebe o nome de “Maiden”, e oferece uma experiência sem nenhum tipo de combate ou bloqueio. Posteriormente, no segundo trimestre deste ano, outra demonstração ficará disponível para as demais plataformas.

Além disso, como forma de homenagear os 25 anos da franquia Resident Evil, todos os jogadores que comprarem Resident Evil Village receberam gratuitamente RE:Verse, um jogo multiplayer que conta com alguns dos mais icônicos personagens e monstros da série.

Por fim, caso você não tenha visto, um pouco mais cedo nesta quinta-feira (21) também foi revelado que Resident Evil Village chegará inteiramente dublado em português.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega no dia 7 de maio de 2021 para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X/S.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade