Games

Genshin Impact – Como desbloquear e jogar o evento Paraíso Peculiar

Uma das novidades que a atualização 1.4 de Genshin Impact trouxe ao game é o evento Paraíso Peculiar. Acontece que esse evento precisa ser desbloqueado, e muitos jogadores de Genshin Impact não sabem como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a desbloquear o evento Paraíso Peculiar em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear o evento Paraíso Peculiar em Genshin Impact

Em primeiro lugar, saiba que para poder desbloquear esse evento você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ser no mínimo Rank de Aventura 20;
  • Ter concluído a missão Canção do Dragão e da Liberdade;

Agora, se você já atende aos requisitos mencionados acima, é hora de ir para Mondstadt, porque é onde será oferecida a possibilidade de localizar automaticamente a missão histórica chamada “Poema das Flores e Nuvens”, que geralmente fica perto do Bosque Sussurrante. Agora, o Paraíso Peculiar geralmente fica do outro lado da ponte que leva à cidade. Para entrar no Paraíso Peculiar de Genshin Impact, interaja com a porta azul brilhante.

Desafios do evento

Dentro desta busca para saber como concluir o Paraíso Peculiar de Genshin Impact, é necessário considerar que esse processo geralmente ocorre como uma espécie de minigame onde é necessário executar e completar um total de 3 desafios. Então, você terá a possibilidade de enfrentar o chefe final, e dentro dessas atividades existem 5 minigames específicos. Esses minigames costumam ser os seguintes:

Plataformas Enganosas –  Este é um minigame que nos leva a ter que ficar em cima das pedras que estão tremendo e evitar cair enquanto o cronômetro estiver correndo. Basicamente, você só precisa se manter nas plataformas até que o cronômetro expire.

Bênção da Brisa Florescente – Neste desafio é necessário colher uma boa quantidade de flores que caem do céu. Então, considerando que você tem um limite de tempo para fazer isso, é fundamental ter cuidado, pois algumas flores podem ficar vermelhas a 30 cm da cabeça do seu personagem e nesse momento, elas podem explodir.

Minueto de Projéteis -Nesse minigame você precisará ser bem ágil, pois você terá que evitar ataques do pilar central. Aqui, temos duas ondas particulares: as roxas, que geralmente têm aberturas que costumam alargar enquanto se movimentam e as vermelhas, e é vital que você se esquive dessas ondas pulando.

Grande Colisão com Bolhas – Aqui, desvie das bolhas usando movimentos evasivos enquanto pega flores no processo. Além disso, você precisa concluir esse desafio bem rápido, porque há um tempo limite para isso!

Direção Única – No começo do desafio, uma sequência de lajotas que leva ao fim do percurso será iluminada. Você não pode pisar em uma lajota que não tenha sido iluminada, pois se você fizer isso, você ficará preso e vai cair!

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade