Genshin Impact – Como cozinhar a tentação de adeptus

A tentação de adeptus é um prato em Genshin Impact que aumenta muito seus status de combate e vigor. No guia de hoje te ensinaremos a como cozinhar essa iguaria.

Os jogadores podem obter a receita para esta iguaria indo para o teletransporte no topo do Pico Qingyun. Lá, você encontrará uma estatua que fala de três pássaros divinos. Essas aves também são estátuas e são encontradas no topo de três montanhas da região. Gire cada uma dessas estatuas para Qingyun e uma ilha secreta será revelada, nela você conseguirá a receita para a tentação de adeptus.

Como cozinha a tentação de adeptus em Genshin Impact

São necessários quatro ingredientes: quatro presunto, três camarões, três caranguejos e três cogumelos matsutake. Segue abaixo onde você pode encontrar todos os ingredientes:

  • Caranguejo – O caranguejo pode ser encontrado nas margens de várias praias ao redor de Teyvat. Se não houver tempo para colher caranguejos, eles são vendidos nas lojas do porto de Liyue por 240 mora.
  • Presunto – O restaurante Wanmin em Liyue e o Good Hunter em Mondstat vendem uma quantidade limitada de presunto por semana por 630 mora. Alternativamente, os jogadores podem cozinhar eles próprios com duas carnes cruas e um sal.
  • Camarão – Esses crustáceos não podem ser capturados em qualquer lugar na natureza, mas podem ser adquiridos em dois vendedores no porto de Liyue. O primeiro está localizado perto da ponte sul que leva ao Monte Tianheng. A outra loja é administrada pelo Tio Sun nas docas perto do Ministério de Assuntos Civis da cidade. O primeiro vende por 120 e tem uma grande oferta, enquanto o segundo vende frescos por 150 com menos.
  • Cogumelo Matsutake – O último ingrediente é um cogumelo especial nativo de Liyue. Você pode encontrá-lo crescendo nas florestas da região, mas o restaurante Wanmin também os vende por 300 o cogumelo.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade