Games

Among Us – Como jogar o modo Bobo da Corte (Jester)

Bobo da Corte é mais um modo de jogo criado pela comunidade de Among Us. Nesse modo, caso o jogador que for o Bobo da Corte seja expulso, ele ganha a partida e os tripulantes e impostores perdem instantaneamente! Então, sabendo o quão populares são esses modos de jogo personalizados são entre a comunidade de Among Us, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a jogar o modo Bobo da Corte!

Assim como qualquer mini-game personalizado, é recomendado que você jogue com amigos e que não haja nenhum estranho na partida. Isso porque não há como saber se o desconhecido está de acordo com as regras do jogo, e é preciso que todos cooperem para jogar um mini-game.

Como jogar o modo Bobo da Corte (Jester) em Among Us

Ao começar uma partida, o jogador que for o Bobo da Corte deverá agir de maneira suspeita para ser expulso. Porém, é importante tentar não agir de forma “suspeita demais”, pois os demais jogadores podem desconfiar que você é o Bobo da Corte e mantê-lo na partida.

Vale lembrar que caso Bobo da Corte seja morto por um impostor, ele perderá a partida. Então, é de se esperar que os impostores sejam bem agressivos para tentar eliminar o Jester!

E aí, esse guia de como jogar o modo Bobo da Corte em Among Us foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de enviar esse post para os seus amigos com os quais você pretende jogar esse modo para que eles o entendam melhor!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade