Genshin Impact – Como encontrar o Ulman (evento riquezas perdidas)

Encontrar Ulman em Genshin Impact é necessário para começar o evento riquezas perdidas no jogo. E esse guia irá te ensinar a encontrar ele, afinal, localizar Ulman definitivamente vale o tempo pelas recompensas que você terá.

Ulman é um NPC que dá início ao evento “riquezas perdidas” enquanto desempenha um papel crucial em encontrar as riquezas perdidas que o evento se trata. É vital localizar o Ulman porque ele tem um livro do tesouro com locais de tesouro dentro dele para o evento.

Como encontrar o Ulman em Genshin Impact

Ulman vai pedir ajuda para encontrar todos os tesouros, e é onde você entra. Durante sete dias, os jogadores terão dois locais de tesouro para encontrar e descobrir. O livro do tesouro que ele dá levará os jogadores aos lugares onde o tesouro foi enterrado.

Para chegar até ele, basta ir até o portão de pedra, a leste da área de Wuwang Hill e ao norte de Dihua Marsh. Uma vez que você tenha chegada aos portões de pedra, ele estará te esperando entre duas mesas de madeira. O marcador no mapa apontará diretamente para ele, o que se parece com um baú de tesouro preto. Depois de encontrá-lo, ele dará um item que lhe ajudará a encontrar os tesouros perdidos. A partir daí basta começar sua jornada em busca dos tesouros.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade