Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Personagens e armas do game sofrerão mudanças

O desenvolvedores do Free Fire confirmaram que as armas e os personagens do game sofrerão mudanças em breve, mais especificamente na próxima atualização do jogo! Com isso, podemos dizer que o game receberá uma melhoria de equilíbrio na próxima atualização.

Mudanças nas armas do Free Fire

Independente do seu estilo de jogo, se você for um camper ou um rushador, se você não estiver com a arma adequada, pode ser que você se dê mal em alguma jogada. Por isso, o Free Fire está sofrendo algumas alterações em seu arsenal, mas é por uma boa causa.

Alterações na M1887

Não há como negar que o resultado de uma jogada depende (e muito) da arma que você está usando no momento. Acontece que dentro do jogo, fica evidente que algumas armas (como é o caso da M1887) são muito mais fortes do que deveriam.

O fato de uma arma ser apelona demais faz com que os jogadores – ao invés de mudarem o próprio estilo de jogo e procurar ficarem melhores com outras armas – fiquem procurando pela arma mais forte o jogo inteiro, o que deixa o jogo bem mais sem graça.

Dito isso, podemos esperar um nerf na M1887 na próxima atualização de Free Fire. Já era tempo!

Mudanças no arsenal do jogo

O motivo de um jogo do estilo battle royale ter tantas armas não é uma ser melhor do que a outra, mas sim ajudar o jogador a se adaptar a várias situações diferentes dentro da partida. Por isso, se um certo tipo de arma (ou até mesmo uma arma específica) estiver sendo utilizada demais enquanto outros armamentos estão sendo deixados de lado, a Garena pode adicionar novas armas ou até mesmo remover outras de dentro do jogo para incentivar os jogadores a aproveitarem a variedade de armamento que o Free Fire disponibiliza.

Um exemplo perfeito disso é a próxima atualização, que trará a nova SMG (submetralhadora) Thompson para fazer com que esse tipo de arma comece a ser mais utilizada.

Mudanças nos personagens e pets de Free Fire

Além de equilibrar as armas, os personagens e os pets de Free Fire sofrerão algumas mudanças que deixarão vários jogadores mais felizes. Isso porque o objetivo dessas mudanças é tornar os personagens e os pets mais únicos e mais uma vez, equilibrá-los no jogo.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians e em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies