Hoje, no dia 5 de fevereiro, Free Fire recebeu o mais novo web evento do game, chamado Corrida de Colecionadores, que é exatamente como um jogo de tabuleiro, no qual o jogador precisa jogar um dado para mover o seu personagem pelo mapa. Nesse post nós vamos falar tudo sobre a Corrida de Colecionadores, então chega de papo furado e vamos ao que interessa!
- Equipe feminina de Free Fire viola regras e é banida de campeonato Russo
- Novo Ouro Royale, Skins de Dino e mais são vazados!
- Novo Diamante Royale ‘Coração de Ferro’ chega ao Free Fire
Para participar do web evento Corrida de Colecionadores e rolar o dado, o jogador precisa gastar 25 Diamantes para rolar o dado apenas uma vez. Agora caso o jogador quiser rolar o dado cinco vezes, apenas 100 Diamantes serão cobrados.
Free Fire – Como funciona o web evento Corrida de Colecionadores
O objetivo do evento é chegar na casa de número 6 e o jogador se moverá pelo tabuleiro de acordo com o número que tirar no dado. Agora, se os dados derem um número maior do que um número de casas, o seu personagem dará a volta no mapa e voltará para a casa inicial.
O que eu ganho se conseguir parar na casa 6?
Se você conseguir parar na casa de número 6, você receberá uma dessas skins de arma. E o melhor de tudo, você pode escolher a skin que quiser!
Claro, você ainda receberá prêmios bem menores caso não caia na sexta casa do tabuleiro, mas vamos combinar que as skins Lendárias de armas são a premiação que mais chamam atenção, não é mesmo?
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.