Free Fire – Novo evento Recarga do Token Olho de Gato chega ao game

O Free Fire recebeu nessa madrugada um novo evento especial chamado Recarga do Token Olho de Gato. Você precisará abastecer a sua conta com Diamantes se quiser participar dele, mas se você não sabe se vale a pena, pode ficar tranquilo! Pois aqui nesse post nós vamos falar tudo sobre o evento Recarga do Token Olho de Gato!

Antes de tudo, é importante saber que esse evento só dura dois dias, ou seja, ele vai acabar nessa quarta-feira (12)! Então é bom que você não demore para comprar os seus Diamantes se quiser as recompensas exclusivas que o evento oferece.

Como funciona o evento Recarga do Token Olho de Gato no Free Fire

Esse evento de recarga tem como foco dar Tokens Olho de Gato aos jogadores. Mas além disso, também é possível conseguir o Projeto: Galáxia, que é necessário para fabricar a Besta da Galáxia, e uma Pedra de Evolução! Confira os prêmios e a quantidade de Diamantes que você deve recarregar para conseguir cada um deles:

  • Recarregar 1 Diamante – Projeto: Galáxia
  • Recarregue 500 Diamantes – 1 Token Olho de Gato e 1 Pedra de Evolução
  • Recarregar 800 Diamantes – 1 Token Olho de Gato
  • Recarregar 1200 Diamantes – 1 Token Olho de Gato

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.