Free Fire – Armas recebem o novo atributo ‘Velocidade’

Hoje as armas do Free Fire receberam um novo atributo, que é a Velocidade. Sabemos que as armas do jogo já possuem atributos que dizem em quais situações elas são boas, mas agora que esse novo “detalhe” foi incluído no jogo, agora os jogadores poderão escolher com ainda mais esmero quais armas eles vão utilizar em certas situações.

Como funciona o atributo ‘Velocidade’ de uma arma

Bom, alguns de vocês podem pensar que esse atributo se refere à velocidade de disparo da arma. Mas isso está errado, até porque esse atributo de cadência de tiro já existe no jogo há muito tempo.

Como você já deve ter percebido, o seu personagem corre mais devagar enquanto segura uma arma. Por isso, muitos escolher correr com uma katana ou de mãos vazias para poder se movimentar mais rápido.

Com o novo atributo Velocidade, os jogadores saberão qual será a velocidade de movimento de seus personagens enquanto estiverem segurando uma determinada arma.

Esse novo atributo estará disponível no Free Fire em breve.

E aí, o que você achou da adição o atributo Velocidade nas armas do Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.