Confira o design original de Asui Tsuyu, a Froppy de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais populares da atualidade, e um dos maiores motivos por trás deste sucesso todo é o elenco de personagens incríveis  criados por Kohei Horikoshi.

Um dos pontos mais interessantes de My Hero Academia são as turmas de heróis, que contém dezenas de personagens com personalidades e poderes diferentes.

No post de hoje, focaremos em Asui Tsuyu, uma das alunas da Turma 1-A da U.A., e que está entre as personagens favoritas dos fãs.

Atenção: falaremos abaixo de spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

A Individualidade de Tsuyu a torna capaz de fazer tudo que uma rã consegue, como saltar mais alto, nadar com uma grande velocidade e usar sua língua elástica das mais diferentes formas.

E assim como acontece com vários outros personagens de My Hero Academia, o visual e a personalidade de Froppy foram criados para refletir estes poderes.

Entretanto, a primeira versão da personagem criada por Kohei Horikoshi era bem diferente da que conhecemos hoje. Confira:

Segundo o próprio Kohei, Tsuyu se parecia bem menos com uma rã originalmente, tendo olhos e uma boca menores do que em seu design final.

Além disso, a personalidade da heroína era bem mais pra baixo do que a versão final da personagem, como podemos ver pela postura desanimada do desenho acima.

Por último, Tsuyu era originalmente um homem, mas Kohei decidiu transformá-la em uma mulher pois já havia criado homens demais para Turma 1-A.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.