Com a atualização de junho chegando, muitos jogadores de Free Fire pedem que as partidas ranqueadas sejam liberadas apenas para jogadores de nível 35 ou superior. Algo que já é pedido há tempo pela comunidade.
- Novo personagem Wolfrahh será grátis no Free Fire
- Como encontrar o tesouro da Raposa de Inari no Free Fire
- Saiba como vai funcionar o novo anti-hacker do Free Fire
Os próprios jogadores de Free Fire pensam que uma das maneiras mais efetivas de combater os hackers no Free Fire é aumentar o nível mínimo para que as contas possam jogar ranqueadas. Porque assim, a empresa dificultaria bastante a vida dos hackers que já tiveram contas banidas.
Confira também:
Afinal, o nível 35 será o novo nível mínimo para jogar as ranqueadas no Free Fire?
Segundo a própria Garena, a empresa já sabe sobre o pedido da comunidade e repassou ele para o setor adequado, em outro servidor. Dito isso, só podemos afirmar que ainda não foi decidido se o nível mínimo para participar de ranqueadas será aumentado. E mesmo que essa sugestão seja aceita, muito provavelmente ela demorará algumas semanas até que seja implementada nos servidores oficiais.
E aí, você acha que o nível mínimo para jogar ranqueadas no Free Fire deve ser aumentado para 35? Comente aqui embaixo!
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.