Categorias: DicasGames

Call of Duty: Warzone – Como encontrar os cartões vermelhos e acessar o bunker

Call of Duty: Warzone, diferente de outros títulos da franquia, trouxe um adendo focado na jogatina Multiplayer. Desta forma, a Activision conseguiu estabelecer um novo fenômeno para o gênero Battle Royale. Com o passar do tempo, o projeto se tornou ainda mais profundo, e muito bem recebido pelo público.

Recentemente, Call of Duty: Warzone incluiu alguns segredos em seu mapa. Além de envolver mensagens criptografadas e bunkers secretos, há também cartões de acesso espalhados de forma aleatória, e cada item possui uma finalidade para o mapa do game. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos um breve resumo que conta como encontrar os Cartões Vermelhos, e além disso, como acessar os bunkers espalhados no cenário.

Antes de tudo, é importante ressaltar que nosso guia não coloca um bunker em específico como foco, e com exceção do Bunker 11 (que requisita um código especial), todos os outros podem ser acessados por meios convencionais.

Sem mais delongas, confira abaixo nosso guia para os Cartões Vermelhos e como acessar os Bunkers.

Explorando os segredos de Call of Duty: Warzone

Primeiramente, é necessário comentar sobre os Cartões Vermelhos. Denominados originalmente como “Red Access Card“, este item permite que você entre nos bunkers espalhados pelo mapa. Infelizmente, não há uma definição exata de onde encontra-lo, tendo em vista que os cartões podem ser localizados em caixas de armamentos (especialmente os que contam com armas ou equipamento raro). Logo, certifique-se de vasculhar todas as caixas que surgirem.

Em seguida, é necessário localizar um Bunker que tenha uma luz verde como sinalização. Caso você consiga encontra-lo, basta utilizar o cartão para ganhar acesso ao local. Comumente, o bunker mais conhecido está localizado no lado sudoeste da Prisão. Por se tratar de um local bastante visado, vasculhe o lugar antes de seguir rumo às portas massivas. Por conta dos itens escondidos, essa área costuma estar repleta de jogadores, e em Call of Duty: Warzone, todo cuidado é pouco.

Após localizar o bunker, insira seu cartão em um teclado próximo à porta, e faça bom proveito do loot que encontrar.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies