Call of Duty Warzone – Como pegar a MP7 Lamaceira

Call of Duty Warzone comumente promove eventos especiais e traz alguns elementos peculiares para a jogatina habitual. Recentemente, o foco dos jogadores tem sido os misteriosos bunkers, que enfim foram abertos e agora podem ser explorados seguindo uma base de pistas espalhadas no mapa.

Para aqueles que se arriscam a desbravar o Bunker 11, há uma recompensa especial, se tratando de uma MP7 pertencente ao evento especial. Neste caso, a MP7 Lamaceira pode ser localizada após realizar alguns passos para encontra-la no Bunker 11.

Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui os passos necessários para você conseguir essa arma limitada em Call of Duty Warzone (cortesia do GameForFun). É importante ressaltar que não importa o local que você escolha para iniciar o processo, e no fim das contas, todos os passos levarão ao mesmo lugar.

Sem mais delongas, confira o guia abaixo!

Encontrando a MP7 especial em Call of Duty Warzone

Primeiramente, é necessário seguir até um dos telefones ativos do game. Você pode procura-los tanto no modo Saque quanto Battle Royale, mas lembre-se de se manter protegido e bem equipado.

Em seguida, é necessário prestar atenção no que será dito pelo telefone. Utilize a imagem abaixo para guiar a sequência de números que será mencionada.

Com a sequência em mãos, percorra o mapa e procure pelos telefones cujo número seja correspondente. A imagem abaixo indica a localização de cada um, bem como o número atrelado ao equipamento.

Após a ativação correta da sequência, o Bunker 11 estará aberto, e você poderá encontrar a MP7 – junto de outros equipamentos de alto calibre – no interior do cofre.

Ao seguir esse passo-a-passo, você garantirá a MP7 Lamaceira e poderá desbravar o mistério por trás do Bunker misterioso. Este é apenas um entre os muitos mistérios de Call of Duty Warzone, e ao que tudo indica, a Activision deve repetir a dose de enigmas com a chegada da próxima temporada.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...