Call of Duty: Warzone – Melhor forma de utilizar a MK9

Call of Duty: Warzone possui uma vasta gama de armas e equipamentos letais para o jogador. Como de costume, o arsenal variado é um dos destaques da franquia, e com o Battle Royale gratuito não poderia ser diferente.

Entre as armas de maior potência, a categoria de “Metralhadoras Leves” se destaca, especialmente pela alta cadência de tiro e a quantidade massiva de dano que as balas podem causar. Dentro desse aspecto, a MK9 se diferencia por várias questões, mas especificamente, pelo conjunto que ela pode oferecer ao ser modificada. Sendo assim, separamos aqui um leque de equipamentos que podem tornar sua MK9 ainda mais letal, contando com algumas customizações peculiares.

Em suma, a Bruen MK9 possui um conjunto de equipamentos que une os melhores aspectos para cada estilo de jogo. Seja “rushado” ou cauteloso, esta união de elementos adicionais transforma o jogador em uma máquina de guerra, com boa margem para desvios e um tempo de recarga favorável ao combate. No geral, basta equipar o conjunto abaixo, e você poderá explorar o potencial máximo de sua MK9.

 

Attachments

  • Muzzle: Compensator
  • Barril: XRK Horizon 23.0″
  • Mira Ótica: Solozero Optics Mini Reflex
  • Stock: Skeleton Stock
  • Apoio Traseiro: Stippled Grip Tape

Extras

  • Secundária: MP5
  • Vantagens: Double Time, Overkill, Tracker
  • Equipamento: Granada de Fragmentação, Heartbeat Sensor

Ao misturar a Bruen MK9 com a MP5, você compõe um conjunto apropriado para combates a curta e longa distância. Além disso, com o auxílio das vantagens, seu personagem será ágil no campo de batalha em Call of Duty: Warzone, ao mesmo tempo em que poderá disparar uma quantidade mortal de balas contra os inimigos. Sendo assim, este conjunto se prova mais do que útil em múltiplas ocasiões, seja em confronto direto ou preparando uma emboscada.

Não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Call of Duty: Warzone em nosso site.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade