Red Dead Redemption 2 – Todos os minigames e como encontrá-los

Red Dead Redemption 2 é um dos títulos mais imersivos da Rockstar Games até hoje. Depois de GTA 5, a franquia foi retomada com um título que antecede o primeiro Redemption, promovendo uma nova era para a saga nos consoles, bem como um nível ainda maior de detalhamento por parte do estúdio responsável.

Além de incluir uma alta dose de missões secundárias e primárias espalhadas em um mapa gigantesco, RDR 2 também conta com algumas “distrações” para Arthur Morgan. Entre as múltiplas opções, temos a questão de minigames, que estão espalhados em cidades e locais diferentes. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos um guia para encontrar e desfrutar os 4 minigames que o jogo apresenta. Ao participar de todos, você receberá uma Conquista/Troféu em função das atividades.

Os minigames em Red Dead Redemption 2 estão divididos em: Poker, Arremesso de Facas, 21 e Dominó.

  • 21: Siga até o salão em Rhodes, e você encontrará este jogo de cartas
  • Dominó: Vá até o Parque Saint Denis. Depois disso, Dominó estará disponível como um minigame em seu acampamento
  • Poker: Este minigame também encontra-se em Saint Denis, mas você poderá desfruta-lo no acampamento conforme avança seu progresso
  • Arremesso de Facas: Para encontrar o minigame “Arremesso de Facas“, siga até Strawberry

Com exceção do 21 e o Arremesso de Facas, os outros dois minigames se tornam disponíveis em seu acampamento, após avançar consideravelmente a história de Red Dead Redemption 2. Certifique-se de jogar todos (até completa-los, ou, no caso do Poker, até ganhar algumas rodadas), desta forma você conseguirá mais um Troféu/Conquista para sua coleção.

O mundo massivo de Red Dead Redemption 2 guarda diversos segredos, e cabe ao jogador explorar o máximo possível todas as regiões. Durante esse processo, você encontrará outras atividades adicionais, permitindo melhorar a estrutura do seu acampamento e outros elementos do jogo. Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de RDR 2 em nosso site.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies