Free Fire – Morre atleta da Vivo Keyd em acidente de carro

O atleta de Free Fire Thiago Henrique Fontes Gouveia, que vestia o manto da Vivo Keyd, faleceu nessa madrugada (quarta-feira, 01 de abril) em um acidente de carro.

A Vivo Keyd, que foi vice campeã da Liga Brasileira de Free Fire 2020, lamentou o ocorrido no perfil oficial da organização no Twitter e no Instagram. Confira:

Vários jogadores profissionais de outros jogos sem ser Free Fire e outras organizações como a RED Canids, Imperial eSports e até mesmo o CBCS (Campeonato Brasileiro de CS:GO) responderam o tuíte da Vivo Keyd lamentando o falecimento de Thiago Henrique.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians e em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020