Free Fire – Liga Brasileira voltará a acontecer neste final de semana

Depois de ser cancelada por conta das fortes chuvas que atingiram São Paulo recentemente, a Liga Brasileira de Free Fire(LBFF) finalmente vai retomar as atividades. Nessa última terça-feira (18) a Garena confirmou que o campeonato voltará a acontecer a partir deste sábado (22).

O anúncio do retorno do campeonato foi feito pela própria Garena em suas redes sociais. As partidas serão transmitidas ao vivo no sábado (22) e domingo (23) a partir das 13h. Então fique ligado para acompanhar o seu time favorito!

Confira o Tweet feito pela Free Fire – Esports anunciando a volta do torneio:

O adiamento da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Há uma semana atrás a terceira rodada do torneio foi adiada por conta das fortes chuvas que atingiram São Paulo e comprometeram o local de transmissão das partidas. Para saber mais sobre o motivo do adiamento das partidas da LBFF basta clicar no post abaixo. Lá nos explicamos tudo detalhadamente!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade