Games

Free Fire – Liga Brasileira voltará a acontecer neste final de semana

Depois de ser cancelada por conta das fortes chuvas que atingiram São Paulo recentemente, a Liga Brasileira de Free Fire(LBFF) finalmente vai retomar as atividades. Nessa última terça-feira (18) a Garena confirmou que o campeonato voltará a acontecer a partir deste sábado (22).

O anúncio do retorno do campeonato foi feito pela própria Garena em suas redes sociais. As partidas serão transmitidas ao vivo no sábado (22) e domingo (23) a partir das 13h. Então fique ligado para acompanhar o seu time favorito!

Confira o Tweet feito pela Free Fire – Esports anunciando a volta do torneio:

O adiamento da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Há uma semana atrás a terceira rodada do torneio foi adiada por conta das fortes chuvas que atingiram São Paulo e comprometeram o local de transmissão das partidas. Para saber mais sobre o motivo do adiamento das partidas da LBFF basta clicar no post abaixo. Lá nos explicamos tudo detalhadamente!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade