Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Série C da LBFF abre inscrições e dará oito vagas na Série A

No dia 17 de fevereiro as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foram abertas e as equipes poderão se inscrever até o dia 23 de fevereiro. A LBFF receberá até 1536 times e caso o seu time queira competir, as inscrições podem ser feitas ao clicar nesse link aqui.

Vale lembrar que os jogadores que querem competir precisam ter, pelo menos, 16 anos completos no primeiro dia de competição, que acontecerá no dia 29 de fevereiro. Além disso, os jogadores precisam ser pelo menos nível 25 no jogo.

LBFF – Como funcionará a Série C da Liga Brasileira de Free Fire

A Série C terá três torneios classificatórios entre o fim de fevereiro e o meio de março. Os 48 melhores times desses torneios avançarão para as playoffs que será disputada em dois dias. As equipes classificadas pelos playoffs serão divididas em quatro grupos com 12 times cada.

Cada chave terá três quedas, enquanto os três melhores times avançam para o segundo dia de competição. No fim dessa etapa, os oito melhores times subirão direto para a Série A da LBFF. Então, os próximos 34 times formarão a Série B do campeonato, enquanto os seis restantes ficam na Série C para disputar o próximo split.

E aí, o que você espera ver na LBFF? Ou melhor, você pretende se candidatar para disputar a Liga Brasileira de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies