Estes são os momentos mais incríveis de Naruto em Naruto Shippuden

Bem, se você é o protagonista da história o mínimo que se pode esperar é que em um determinado momento você vá fazer alguma coisa que se destaque ao longo da série. Obviamente que isso aconteceu em Naruto Shippuden, mas convenhamos que demorou bastante para que Naruto fizesse algo que nos fizesse crer que ele de fato era o ninja mais poderoso.

Por isso hoje vamos falar de cinco momentos grandiosos de Naruto que mostram porque ele merece ser o protagonista da série e que são completamente inesquecíveis.

5 – Ele alimentou o chakra de 20 mil shinobi

Todo mundo sempre soube que Naruto possuia uma quantidade absurda de chakra dentro de si, mas ninguém esperava que após alcançar o modo Kurama ele fosse capaz de alimentar o chakra de 20 mil ninjas na luta contra Madara.

Isso não só tornou todo mundo na luta muito mais forte, como recuperou a energia do exército ninja e permitiu que eles usassem toda a sua capacidade em um dos momentos mais importantes da história.

4 – Ele aparou um golpe capaz de partir um planeta

Durante a luta contra Toneri, Naruto acabou fazendo uma das coisas mais interessantes desta lista: aparou um golpe capaz de partir um planeta ao meio. Se isso não fosse o bastante, ele ainda desferiu um golpe na cara do seu oponente, obrigando-o a retornar a sua forma básica de combate.

3 – Derrubou Madara e partiu a Árvore Divina com apenas um único golpe

Em um dos momentos mais emocionantes da série, Naruto conseguiu “matar dois coelhos com uma cajadada só”. Isso porque foi capaz de desferir um golpe tão poderoso que partiu a Árvore Divina ao meio, além de jogar Madara na lona.

2 – Aguentou a força de Kaguya pouco depois dela ter destruído o Susanoo de Sasuke com apenas um golpe

Aqui finalmente pudemos ver como Naruto já era de fato mais poderoso do que Sasuke, ainda mais no que diz respeito a resistência. Ele foi capaz de aguentar a poderosa técnica de Kaguya e sobreviver para contar a história, enquanto o rival ainda se recuperava por ter visto a oponente destruir seu Susanoo.

1 – Naruto finalmente conquista a amizade de Kurama

A besta de nova caudas era a principal arma e também a principal preocupação de Naruto desde o começo da série. Por isso, vendo o jovem ninja finalmente sendo capaz de fazer amizade com Kurama e obter o seu poder foi realmente impressionante e o início de toda a saga que culminou nos momentos acima.

Obviamente que esta lista na cobre todos os momentos mais badass de Naruto ao longo da série. Você provavelmente deve ter muitos outros guardados na lembrança, por isso, nos conte quais são o seus favoritos nos comentários!

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade