InícioGamesE-SportsFree Fire - Incubadora Lua Sangrenta está de volta ao game

Free Fire – Incubadora Lua Sangrenta está de volta ao game

A Incubadora Lua Sangrenta retornou hoje para o servidor brasileiro de Free Fire, o que certamente deixará inúmeros jogadores felizes, considerando que esta foi uma das incubadoras de maior sucesso do game por conta das skins incríveis que ela trouxe.

PUBLICIDADE

A Incubadora Lua Sangrenta funciona como qualquer outra incubadora do Free Fire, você paga um determinado valo em Diamantes para girar a roleta da incubadora e ganhar um item. Confira os preços de giros:

PUBLICIDADE
  • 1 Giro – 60 Diamantes
  • 5 Giros – 270 Diamantes

Free Fire Lua Sangrenta

Considerando a popularidade dessa incubadora e o preço em Diamantes que custa para girar, podemos dizer que gastar com essa incubadora pode ser um bom investimento para quem adora ter visuais incríveis nos games.

YouTube video

Free Fire – Recompensas da Incubadora Lua Sangrenta

As melhores recompensas da Incubadora Lua Sangrenta são o Projeto: Lua Sangrenta e a Pedra da Evolução, que você pode conseguir girando. Caso você consiga Pedras da Evolução e Projetos: Lua Sangrenta o suficiente, você pode trocá-las pelas seguintes skins:

  • Samurai Dourado (masculino) – 7 Pedras da Evolução + 3 Projetos: Lua Sangrenta
  • Lua Dourada (feminino) – 7 Pedras da Evolução + 3 Projetos: Lua Sangrenta
  • Samurai Sangrento (masculino) 5 Pedras da Evolução + 2 Projetos: Lua Sangrenta
  • Lua Sangrenta (feminino) – 5 Pedras da Evolução + 2 Projetos: Lua Sangrenta
  • Samurai Gélido (masculino) – 3 Pedras da Evolução + 1 Projetos: Lua Sangrenta
  • Luar Azul (feminino) – 3 Pedras da Evolução + 1 Projetos: Lua Sangrenta

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

PUBLICIDADE

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.