Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Campeonato Mundial de 2020 é adiado

A Garena confirmou no dia 6 de março que o Campeonato Mundial 2020 de Free Fire foi adiado. O torneio aconteceria em abril, mas agora os fãs do jogo terão que esperar um pouquinho mais para ver os confrontos de mais alto nível.

Essa decisão foi tomada pensando na saúde dos jogadores de Free Fire e o torneio foi adiado até que a situação do novo coronavírus esteja sob controle.

Garena anuncia que o Campeonato Mundial de 2020 de Free Fire é adiado

Confira o post que a Garena fez na pagina oficial de Free Fire no Facebook sobre o adiamento do evento:

“Caros Sobreviventes,

Por conta da situação global do 2019-nCoV, estamos adiando a Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava programada para acontecer no dia 19 de abril em Jakarta, na Indonésia. Mantendo nosso compromisso de priorizar o bem-estar de nossos atletas, fãs e equipe, não será possível reuni-los de todo o mundo para o evento.

A nossa intenção no momento é adiar o evento para uma data futura. Estamos explorando todas as possibilidades de prosseguir com o evento quando as condições permitirem.

Por favor fiquem ligados nessa página, para atualizações futuras. Obrigado por sua compreensão e suporte!”

Por mais que isso seja um anúncio que deixe alguns fãs de Free Fire desanimados, essa decisão da Garena é totalmente compreensível e correta. A empresa demonstra empatia ao preservar a saúde dos jogadores e todos os envolvidos na Free Fire Champions Cup, o campeonato mundial de Free Fire, ao adiar o evento.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies